27 de mai. de 2013

Avatares - Lucy Hale

Oi Oi Gente :3
Me desculpem por ter demorado a postar só que domingo eu tive que estudar pro simulado que ocorreu hoje e não deu pra postar mesmo acho que vai dá pra postar essa semana toda, porém, eu acho que não posto quinta porque terei prova de geometria na sexta-feira. A semana de provas conclusivas está chegando, então ela é uma inimiga para mim, mas quando estiver bem perto mesmo eu aviso.
Enfim, tenho que fazer um post bem rápido porque tenho uma atividade de história para fazer e uma bendita crônica com o tema: Bullying!! Ah já ia esquecendo, o layout para meta de 200 seguidores está quase sendo finalizado, faltam apenas alguns ajustes... Estou bem feliz porque consegui fazer meu próprio lay!
Meu Deus como eu enrolo nas introduções, enfim, no post de hoje eu trouxe alguns avatares da linda Lucy Hale nos tamanhos comuns 110x110 e com efeitos do photoscape, ele ficou com um aspecto um pouco amarelado, mas eu gostei dele. Recebi bastante comentários elogiando os meus primeiros avatares e resolvi fazer hoje de novo!















4 comentários:

  1. Os avatares ficaram lindos. E ela tbm é linda

    ResponderExcluir
  2. Ficaram perfeitos Klíh
    Vou roubar eles de você ok EUHEUEH' ~SQÑ
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?