27 de mai. de 2013

Olá + Icons: Cara Delevigne

Oi gente linda :33
Lembram de mim ? Pois é. Estou de volta e estou bem feliz por está aqui. Pedi para voltar, porque estou bem livre agora, estou bem organizada e está  dando para me postar. Para quem lembra de mim sabe que eu tenho 13 anos e sou Mineira, meu nome na verdade é Emylene Morais sou do blog Avenue Loser. Para quem não me conhece, muito prazer. Vejo que quando eu sai daqui, o blog ainda estava pequenino, cresceu bem rápido.
Bom, para a postagem não ficar chata eu trouxe alguns icons da Cara Delivigne o sobrenome dela parece com o da Avril Lavigne não é mesmo? o vigne  bem legal u3u.  Mesmo assim o post foi curtinho né? Nem queria :c Mas amanha pode ser melhor.
  

Bom são esses os icons, espero que tenha gostado amoras.
Kisses ~ 



4 comentários:

  1. Você por aqui também? Rs'
    Bem-vinda de volta! E, adorei os icons!

    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na segunda imagem ela tá parecendo um travesti o.O Não te conhecia *-* Muito prazer Emylene. Como pronuncia? Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe, eu também achei kkk ' Prazer é todo meu. Meu nome ? Não tem o mylene, que é de milena ? então em vez de você falar mylene, coloque o E na frente , entendeu ? Acho que sim rs '
      Beijos

      Excluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?