1 de set. de 2013

Welcome Back - Demi Lovato

Hey Guys!!
O que está acontecendo, que blog é esse, esse não era o Modernium? Imagino que vocês façam essa pergunta na mente de vocês ou alguma próxima... Bom, eu tenho muitas explicações a fazer começando pelo "Nome". O Modernium se foi, não gostava mais daquele nome e achava que ele não tinha muito a ver com o conteúdo que postávamos... Na verdade nem fui eu que dei aquele nome foi umas das postadoras ( que não posta mais aqui) que sugeriu e no começo eu gostei, mas agora não gostaria de ver esse nome por um bom tempo!

E porque você mudou para HTML Stranger? Quem não sabe o que significa eu vou dizer: "Estranho HTML". Eu achei esse nome engraçado e veio na minha mente de repente enquanto eu estava fazendo o novo Layout, talvez vocês achem estranho, mas ele me lembra o apelido que minha irmã me deu "Estranha" SUAHUSHA' Espero que vocês não pensem que eu sou anormal com esse apelido, mas minha irmã me acha idiota e realmente eu sou! Se você se esquecer que eu mudei o nome do blog e sem querer colocar a url antiga não tem problemas pois automaticamente aquela url lhe redirecionará para o Html Stranger!

Enquanto o Layout não tenho muito o que explicar, eu gosto bastante da Demi Lovato e resolvi personalizar o Layout Free disponibilizado no Adolescente Nerd, vale salientar que ela autorizou na postagem que poderia ser usado como base ou que poderia ser alterado no entanto que colocássemos os devidos créditos e eles estão na sidebar!

Enquanto aos afiliados... Eles foram retirados porque eu resolvi renovar tudo então quem quiser se afiliar peça nos comentários ou na nova ask! Infelizmente eu tive que criar outra página no Facebook porque eu não poderia mudar a url daquela e perdi as 82 curtidas, eu fiquei muito mal, mas eu sei que iremos conseguir mais curtidas então eu IMPLORO que curtam nossa página que está no Gadget Extras!

É só isso, talvez eu venha com uma nova postagem hoje, me digam o que querem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?