10 de set de 2013

#Debate: Miley Cyrus, e sua ''nova fase.''


Hey, my lovers ♥

Bem, todos nós sabemos que a Miley mudou de um tempo para cá - e para os que acompanha ela, os smilers, sabe bem disso -  e isso virou motivo de brigas e tudo mais. Eu quero que vocês entendam a minha opinião e falem a de vocês sobre esse fato. Então, ela começou a ''mudar'' quando acabou Hannah Montana, na verdade, eu não acho que ela está em uma nova fase, ela era assim simplesmente, mas, como tinha um contrato com a Disney, não poderia fazer essas coisas, pois, tinha que passar a imagem de inocente e santinha, então o contrato acabou e ela ficou livre, o primeiro clipe ousado que ela fez, foi Can't be Tamed, muitos disseram que ele foi ousado, mas, eu sinceramente não achei nada demais. O estilo de roupa e o musical também mudaram, ela começou a usar roupas que eu acho legais, vejam os looks que eu mais gostei e mais odiei que ela usou desde essa nova fase:
As fotos com corações são looks que eu amei ♥

Pois é, croppeds e shortinhos curtos estão sempre no armário dela, e podem perceber que ela está mais sexy nos videoclipes dela, no novo clipe Wrecking Ball, várias partes do clipe que o pessoal julga sem saber de nada, a  nudez representa a fragilidade, e ela lambendo o martelo representa que todos nós amamos - mesmo não querendo - a dor, pois, às vezes, ela é útil para nossa vida. E aí, o que vocês acham sobre esssa nova fase da Miley?


2 comentários:

  1. Eu gostava da fase Party In The USA e Can't Be Tamed mas depois de We Can't Stop eu simplesmente não consigo mais apoiar a Miley, mais ainda depois da performance no VMA eu não consigo... Mas apesar disso ainda acho que a voz dela é uma das melhores que já saiu da Disney...

    Beijos ;* | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser Smiler nem nada, eu acho que ela está se descobrindo e que talvez ela precise de espaço, só isso.Beijos.
    http://diamond-glass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?