1 de set. de 2013

2 PSD'S de Efeitos

Hey Guys!
Espero que tenham curtido o novo Layout e a nova fase do blog, fico feliz em já ter conseguido mais seguidores nesse curto de período e confesso que estou até mais inspirada e quem sabe eu volte a postar com mais frequência? Tudo depende da escola, aliás já me bate uma tristeza em lembrar que amanhã tenho que acordar cedo para aquilo que chamam de escola.

Agora a noite eu resolvi fazer meus primeiros PSD'S que na minha opinião não ficaram tão bons assim, mas não custa nada saber a opinião de vocês, assim eu saberei o que melhorar etc e tal. Se gostarem e quiserem usar cliquem na imagem com PSD para download, lembrando que o primeiro é o PSD 1 e o segundo é o PSD 2.  espero que achem pelo menos bonitinho!


   Sem PSD                                                             Com PSD

PSD 1.

PSD 2.


4 comentários:

  1. PERFECT !
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos ;A; Adorei o primeiro <3
    Esse layout ficou muito lindo, plmdds, a Demi é tão linda T3T ~

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?