31 de jul. de 2013

Ilustrações para post

Olá amores,
Bem-vinda de volta Klidia, eu tentei segurar as pontas enquanto você esteve fora mas eu não consegui muitos post's, já que eu posto em um monte de blogs e sempre tenho uma pilha de coisas para fazer, sozinha é ruim de postar, mas eu tentei não deixar desatualizado. Bem-vinda de volta ao seu povo. Amei o layout novo, é muito lindo mesmo.

Bom, eu trouxe algumas ilustrações para postagem, usei uma action de avivar as cores só para não ficar sem nada. O tamanho é 500x335, já que eu amo esse tamanho e acho que fica muito fofo. Espero que usem. Let's go?

(Clique para salvar em tamanho original)





Gostaram?

9 comentários:

  1. que lindas *u*

    aceita afiliação?

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustras! ^.^

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de fazer parceria com seu blog

    http://tutoriais-worldjapan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ownt que coisa mais perfeita! As imagens são lindas e seu blog é perfeito! Quem dera se o meu fosse assim!! *---*

    Segue aqui? --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas! ~

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?