24 de jun. de 2013

Prazer, Débora

Olá leitores do Modernium,
Me chamo Débora, tenho 12 anos, sou libriana do dia 22/10, tenho uma irmã que vive me infernizando que se chama Maria e tem 9 anos, e um maninho fofo, que me adora de 4 anos.
Amo minhas amigas, sou chata, sou directioner <3, selenator, vampiric maniac e uma parte de mim também é okatu.
Moro em Santa Maria (sim, é a cidade da tragédia), meu prato favorito é lasanha. Pareço uma pessoa bem aberta por computador, mas ao vivo, quando a pessoa não é meu amigo(a) sou muito tímida. Sem esquecer que sou, segundo a bibliotecária lá da escola, uma devoradora de livros.
Amo bloggar, viver, ser feliz, gosto muito de cozinhar, principalmente sobremesas.
Hoje não vou postar nenhum utilitário porque quero conhecer os leitores daqui. Podem me pedir algo ou entrar em contato, vai todos minhas redes sociais abaixo:

Beijos~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?