12 de jun. de 2013

Paletas de Cores

Oi pessoal :3
Desculpem a minha ausência estou verdadeiramente chateada por não está postando como antes, aliás, eu postei ontem, mas foi só um Layout Free e acho que vocês não gostaram só teve uma garota que disse que usaria, sabe eu tava lendo o último post que a Moon fez e estou totalmente de acordo... Como vocês querem materiais que vocês nescessitam e vocês não pedem? Como vocês querem que a gente poste se vocês "algumas vezes" não comentam. Sim admito que muitos posts daqui tem bastante comentários de leitores antigos que continuam conosco, aliás, novos leitores também, mas a única coisa que me queixo é a falta de pedidos, se vocês forem lá na nossa ask só tem 5 perguntinhas, que não chegam a ser pedidos. Se não gostarem de alguma coisa avisem por favor.

Enfim, se quiserem ignorar o primeiro parágrafo ignorem, mas isso não seria muito legal já que muitas de vocês sabem como é passar pelo que nós estamos passando, em momento alguma penso em abandonar isso daqui, mas acreditem já pensei muitas vezes. Agora cansei de escrever o que muitos já sabem vamos agora para as paletas fiz apenas 6, e espero ajudar não sei se ficaram muito boas porque tive dificuldade em encontrar as fotos! (Imagens retiradas do We♥It da Kaorii)



 



15 comentários:

  1. Flor, infelizmente é assim. Seu blog ainda é novo, por isso, não há necessidade de 'pedir um pouco' aos leitores. Continuem postando, sigam seus blogs e verão que o blog de vocês terá sucesso. Seu blog só tem 209 seguidores, ainda é considerado pequeno, um blog novinho, entende? Eu sei que é chato fazer uma postagem e não ganhar comentários, mas é assim, flor. Os leitores só comentam 'Lindos, amei.' e o mínimo que respondemos é 'Obrigada, volte sempre'. Isso já virou algo robótico, e os leitores estão cansados disso, entende? Tente variar, entende? Eu mesma estava pensando nisso, de postar algumas coisas diferente. Em fim, leia esse comentário e reflita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Obrigada por expor sua opinião, mas meu blog já tem 1 ano (eu não considero isso novo suahsuah') pode ser considerado novo por contas dos seguidores c:
      Enfim, irei seguir sua dica e tentar variar, obrigado :D

      Excluir
  2. Amor, desculpe por me ausentar do Modernium, não passei aqui por falta de tempo, está difícil até de postar no The Clouds. Vi agora o Layout Free e confesso que se não fizesse meus próprios lays eu usaria! Não desista amor, o seu blog é divo e todos passam por maus momentos, não se preocupe! Sobre as paletas, me encantei por elas, a primeira e a última foram minhas preferidas *-* Beijos, Djêni.

    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Também estou com falta de tempo, não irei desistir Djêni e obrigado por expor sua opinião c:

      Excluir
  3. Comece a comentar em outro blogs, muitos fazem isso e as pessoas
    retribui os comentários.
    Retribuindo sua visita, seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as paletas, são lindas , serio mesmo vou ate fazer um layout pelo menos free com algumas dessas paletas

    ResponderExcluir
  5. Que pena! Eu sei como se sente, porque eu estou passando por isso. Eu criei a Ask para o meu blog, mas ninguém comenta, ou pede nada. Quando só chego lá só tem aquelas perguntas do dia que a Ask coloca. Isso me deixa irritada e ao mesmo tempo triste. De que adianta você criar e levar alguns dias trabalhando nisso e ninguém usa! Isso é triste.
    Bom, amei as paletas ficaram lindas.
    Conheci seu blog agora e visitarei sempre que puder ^.^
    Poderia retribuir?
    Beijos >3<
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Me sinto exatamente assim, mas espero superar! Irei retribuir sim c:

      Excluir
  6. Calma, tudo vai dar certo. Segue as dicas da Isa L., são muito boas, e é assim que o blog cresce, eu também estou tentando fazer o meu crescer, basta ter paciência ! Adorei as paletas, muito fofas ><

    Bjs,

    swaghtml.blogspot.com // but-babe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sei como é você perder tempo fazendo um post, pensando no que vão gostar de ver, e quando termina, ninguem comenta. Mas calma, vai melhorar! Quanto ás paletas, estão bonitas, mas as imagens estão puxadas, sabe?

    Prazer, Karola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Obrigada, estão assim porque tirei print do site que faz as paletas :/

      Excluir
  8. Não desista flor, eu também sei o que é passar horas fazendo um post, chega lá, e mal tem comentários :c E ainda tem aquelas "Adorei seu blog, seguindo, segue do volta?" pra desanimar mais ainda ¬¬ Mais não desista não! Blogs assim, verdadeiros, estão fazendo muita falta na blogosfera de agora, então por favor, não desista.
    Mais enfim, eu amei as paletas, eu acho que falei demais rçrç >3<

    Modern HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Muito obrigado pela força, não irei desistir! Obrigado mesmo <3

      Excluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?