11 de jun. de 2013

Layout Free - Death Rose (Concertado)

Oi Oi Pessoas :3
Finalmente minhas provas acabaram e eu vou voltar a postar com aquela frequência de antigamente, porém não agora porque próxima semana é de recuperação e eu fiquei em 3, aliás, eu acho que eu já disse isso, enfim... Eu só pude postar esse layout hoje porque ultimamente minha vida tá uma correria. Hoje mesmo eu cheguei da escola, fui pro hospital, descobri que tenho uma sinosite rara (se não cuidar vira meningite), fui pro Parque do Povo, pizzaria e voltei pro Parque do Povo de novo.

Enfim, eu sempre deixo o primeiro parágrafo pra falar da minha vida, então esse vai ser para falar do layout, aliás, o meu primeiro layout free... Eu estou bastante contente com o resultado, porque eu passei vários dias nele perdendo a minha paciência só pra mostrar algo de "novo" aqui no blog. Eu coloquei o nom de Death Rose, porque eu fiz o blog com uma de umas paletas da Kaorii e tinha esse nome e eu achei que combinasse.

Enfim ², espero que gostem e se não gostarem relevem porque é o meu primeiro, quando eu for fazer o segundo eu faço um mais delicado... Se usarem comentem ou aqui, ou na ask, ou lá no blog do template!

VISUALIZAR/DOWNLOAD

4 comentários:


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?