30 de jun. de 2013

Capas para Twitter - Selena Gomez e Emma Watson

Oi Oi Gente :3
Como vocês estão? Eu novamente estou ótima, eu não sei o que colocar na introdução, na verdade eu poderia colocar que não sei o que colocar todos os dias, mas ai ficaria repetitivo demais então eu coloco um dia sim e outro não... O que vocês estão fazendo ou estavam fazendo antes de verem a minha postagem?

Bom, como eu viciei no photoshop eu resolvi fazer algumas capas para twitter já que eu sei que muitos de vocês usam e postam nos seus blogs também, eu sei que muitos gostam de coreanas e não se Selena Gomez, mas eu acho ela muito linda e as músicas dela são tão boas que não resisti e fiz algumas, sugiram famosos na ask para que eu possa fazer!


 




10 comentários:

  1. Que lindas! *-*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU, ficaram lindas as capas!

    Meu blog é novo, podes dar um passadinha lá qualquer hora? c:
    http://alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que criativas! Eu sei criar capas no PhotosCape só kkk
    Adorei o blog e estou seguindo, pode seguir o meu se achar legal?
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Eu aprendi no PS a pouco tempo, obrigada e vou dá uma passadinha lá :3

      Excluir
  4. Ficaram lindas :3
    Pequena Garota

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?