29 de jun. de 2013

Capas para Facebook - Hayley Willians e Kristen Stewart

Oi Oi Gente :3
Como vocês estão? Eu estou ótima! Essa é mais uma postagem programada porque eu estou a caminho de Belém e a essa hora devo estar na estrada ouvindo músicas e morrendo de saudades de vim aqui preparar os materiais pra você.

Enfim, foco nas Capas para Facebook, gente estou tão feliz aprendi e consegui fazer minhas primeiras capas, eu escolhi da Hayley e da Kristen porque eu acho elas fofas e curto muito o estilo delas, espero que gostem e comentem!




2 comentários:

  1. Este layout está muito perfeito , amei as capas são perfeitas , e vc tem uma leitora nova , espero que goste de mim haha.

    Isa // http://five-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?