5 de jun. de 2013

Bgs - Lali Esposito


Yoo, minna-san ~ ♥ 

Desculpe-me está postando tão pouco assim, eu tava querendo essas imagens grande que eu não sei fazer (tenho que tomar vergonha na cara), ai até eu achar um blog com as imagens, dias e dias de procura rs. Mas estou aqui firme e forte. Gente eu to apaixonada no layout daqui, a Klih ta de parabéns com esse layout. 

Ai ai, vocês são tão vips no meu computador que vocês tem até uma pastar separada.
Vamos para de blábláblá né, hoje eu vim trazer alguns bgs da Lali Esposito, aquela menina que fez "Quase Anjos" eu acho, me parece muito com a menina. Mas hoje ela está bem diferente. Mais adulta digamos rs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?