1 de jun. de 2013

Bem Vindos ao Modernium!

Olá pessoas :3
Eu consegui entrar hoje, mas não devo porque tenho que estudar pras provas... Ah, quer saber eu estudo amanhã! Não iria conseguir esperar uma semana para agradecer aos 201 seguidores, eu fiquei tão feliz que eu vou fazer de tudo para que vocês se agradem daqui e vou me esforçar bastante para que nosso lugar prospere cada vez mais.

Outra coisa que eu não conseguiria esperar uma semana seria a troca de lay, eu to tão orgulhosa de mim, pois esse foi o meu primeiro "trabalho" e eu gostei bastante do resultado eu passei meses tentando fazer, só não terminei mais rápido porque eu sempre desistia por falta de paciência. 

Bom, acho que só irão me ver aqui a partir do dia 07 que é quando acabarão minhas provas, hoje eu não tenho nada de útil pra vocês, mas quando eu voltar eu vou realizar um pedido que uma linda fez pelos comentários e venho com mais materias, por enquanto, peçam lá na minha ask ficarei muito agradecida :)

Espero que gostem do novo layout, comentem :)

2 comentários:


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?