17 de mai. de 2013

Meta Concluída + Novo Lay!

Oi Oi Gente :3
Quem tentou acessar o blog dentre uma meia hora atrás não conseguiu pois eu estava instalando o novo layout devido termos conseguido cumprir nossa meta de 180 seguidores, no qual eu fico bastante feliz pois só faltam 20 para 200!
Tenho que explicar um probleminha que ocorreu na elite dos afiliados, quando fui instalar o código do template eu esqueci de salvar a lista de afiliados daí eu só coloquei na lista os que eu lembrei então eu peço encarecidamente que os antigos afiliados comentem aqui nesse post avisando para eu colocar na lista de volta, e quem quiser se afiliar pode pedir também!
Pra quem não sabe amanhã é MEU ANIVERSÁRIO, mas mesmo assim eu irei postar, só que eu não sei quantas vezes, mas posso afirmar que só irei postar a tarde pois de manhã vou estar ocupada e de noite tenho que ir a festa da minha amiga, enfim...
Gostaria que pedissem na minha ask, que está na sidebar o que quiserem, só gostaria que vocês pedissem mesmo, porque eu fico sem saber o que postar e sem contar que a ask está bem pobre. Também aceito os parabéns rsrsrsrs'
Então é isso, espero que gostem e comentem se esquecer de pedir na ask!

4 comentários:

  1. parabens pelo aniversario ^^
    so uma coisa, esse lay é free (eu vi ele hj) e vc nao creditou...ou pelo menos eu nao vi o.o

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito diferente do que você fazia aqui no blog, mas ta lindo.
    nobodyslistenveu.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?