20 de mai. de 2013

Avatares - Ariana Grande

Hey guys :3
Bom, hoje estou com minhas atividades em dia e poderei postar mais de uma vez hoje dependendo da minha inspiração... Que eu confesso tá maior do que a dos outros dias! Bom, até sei porque ela tá maior e eu vou explicar... Ontem postei alguns avatares da Demi Lovato só que com um detalhe era do Birthday Cake (eu creditei), daí chegou um comentário de um anônimo dizendo: 


Daí, quem for no post passado vai ver o que eu respondi, mas mesmo assim eu vou resumir aqui. Eu reblogo porque eu vejo que meus utilitários nunca vão ser tão bons quanto o de outros blogs! Só que hoje eu comecei a refletir que "cada um tem seu jeito, então, como eu vou saber se as pessoas vão gostar dos meus avatares, se eu não faço?"

Pois é, então pra eu acabar com a minha dúvida eu preciso que vocês repondam: Meus avatares são bons? Eu preciso melhorar em algo, se sim, o quê? "Acreditem vocês fariam a maior diferença respondendo essa pergunta" ! Então com isso trouxe 16 avatares da Ariana Grande, tamanho 150x200, com um efeito que eu coloquei no Photoscape que achei legal!






8 comentários:

  1. Bom, primeiramente, eu acho que tu deveria dar uma olhadinha na QUALIDADE do avatar. Se for efeito, ou até um textura, o avatar não fica legal, porque realmente parece que esta sem qualidade. Mas o efeito ficou bem legal mesmo. No momento em que tu faz, vai aprendendo. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficara muito bons para seu primeiro trabalho, sem contar que a Ariana é linda!
    Já te coloquei como afiliada, obrigada por aceitar ^-^
    almost--imperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Efeito ficou legal, concordo com a 'Do not be stupid' Você tem que pegar imagens de boa qualidade tem várias no We Heart It com qualidade você pode pegar editar do jeito que você quiser, eu amei esse seu efeito <3

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o "Do not be stupid", tem de ver a qualidade das imagens, porque senão as imagens ficam com defeitos, como: muito contraste.

    Beijos
    http://guidedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?