8 de abr. de 2013

Paletas de Cores!

Oi Oi Gente!
Bom, eu to curtindo essas mudanças aqui no blog e espero que vocês também, eu já coloquei a programação dos posts lá na sidebar e eu espero que assim fique mais organizado! Já conversei com a Lara ela concordou numa boa e agora só resta saber quem se disponibilizaria para ser nova postadora... Quem quiser comente no post anterior, por favor, lembrando que tem que saber mexer com HTML, programas de edição ( Photoshop, Photofiltre...)!
Bom, como programado na agenda, as segundas e as sextas-feiras são especialmente para postagem de utilitários, como, avatares, ilustrações, paletas e outras coisas importante para seu blog! Eu agora aprendi a fazer as paletas bem fácil e resolvi postar algumas aqui, espero que gostem!


Paletas feitas por mim, se reblogar, credite !





5 comentários:

  1. Simplesmente perfeitas as paletas
    amei >< meu o visual do blog divando
    Seguindo , aceita afiliação
    beijos . Chuvas de sonhos/perfil.

    ResponderExcluir
  2. Lindas paletas.
    Sorvete de limão/perfil

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?