20 de abr. de 2013

Novo Lay + Ilustrações de Posts - Papelaria

Oi Oi Gente!
Quem tentou acessar o blog hoje a tarde não conseguiu, mas foi por uma ótima causa eu estava olhando um blog que toda semana faz divulgação aí eu encontrei um muito, muito lindo e fui acessar daí dei de cara com um template free que foi tipo amor a primeira vista e passei a tarde toda instalando e fazendo o necessário pra ficar nos conformes e sinceramente eu achei melhor do que aquele outro da versão Selena Gomez! Pra o post não ficar vago eu trouxe algumas ilustrações... Espero que gostem deem a opinião de vocês!


  
  
  
  
  

Créditos ao Kawaii World!

10 comentários:

  1. amei as imagens e o novo layout, perfeitos! beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que layout mais fofo ! O cabeçalho ta super original, e as cores combinaram muito bem, apesar de ter muitas pessoas usando essa mesma paleta está lindo ! Ah e as ilustrações são perfeitíssimas, peguei algumas, elas são do Kawaii World ?

      Beijinhos fofa, te aguardo la no meu blog ;3

      Meninascommmaiusculo.blogspot.com

      Excluir
    2. ~ Obrigaada :3
      Sim elas são do KW, mas eu creditei!!!

      Excluir
  2. As Ilustrações estão perfeitas . Flor, seu layout está divissimo, super lindinho♥ #seguindo já rs

    A única coisa que eu arrumaria era o tamanho da Ask, etá pequeninho rs' Aqui é perfeito ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso o novo lay! Adorei as ilustrações

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Lindaas as imagens ,amei <3
    Que layout mais perfeito :o nussa amei continue assim :3
    Beijoos.

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?