24 de abr. de 2013

Nova agenda

Oi oi gente!

Resolvi reorganizar minha "agenda".Eu vi que a Klídiah estava muito sozinha,e graças á Deus entrou mais uma postadora para ajuda também no blog.Vou postar agora,dois dias na semana, quinta como sempre e sábado.Esses dias tem um conteúdo determinado para postar,então eu organizei esses conteúdos. Espero que vocês gostem :)


Quinta:Ilustrações/Gifs                                                                                                             Sábado:Variadas

No sábado,eu posso postar qualquer coisa ao não ser ilustrações para post/gifs.No sábado que vou postar música,moda,livros,filmes,canais do Youtube...

~Klídiah,espero que aceite essa nova agenda,fiz para te ajudar,esse foi o único tempo que eu tive~ 

Um comentário:


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?