19 de abr. de 2013

Bases - Ariana Grande

Oi Oi Gente!
Pois é, a coisa não tá fácil pra ninguém né? Escola. Um grande mal para as blogueiras que não tem tempo, e nem precisa justificar o porque eu sumi... Mas dessa vez eu tenho outro motivo, e a maioria já sabe ou já sentiu isso... Falta de vontade ou de inspiração, no caso eu senti os dois, confesso que na quarta-feira eu tinha tempo, mas não quis postar estava me sentindo obrigada a fazer isso, e uma coisa que eu odeio é fazer alguma coisa obrigada.
Mas, depois dessa pequena justificativa eu vou direto ao assunto foco, como hoje é o dia de utilitários eu trouxe algumas bases da fofa da Ariana Grande...Créditos ao Kawaii World!


 


2 comentários:


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?