22 de abr. de 2013

Avatares - Coreanas

Oi Oi Gente ~~
Cheguei cedo hoje né, podem comemorar \o/ Mas, é porque eu não fui a escola então resolvi vim logo cedo porque eu sei que quando eu for perguntar as garotas se teve atividade vai ter uma pilha porque é sempre assim, quando você vai não tem nada quando você falta o professor leva doces e te dá 10 ~exagerei~
Bom, hoje como consta na agenda... Opa, que agenda? É eu tirei ela da sidebar porque não vai adiantar de nada e eu sei que eu não vou cumprir com ela então resolvi postar determinado assunto no dia que eu achar melhor, e eu to adorando postar utilitários, mas não adianta eu mudar o rumo do blog porque eu não sei mexer muito com HTML então não iria dá certo!
Mas, felizmente vamos ao assunto foco do post que vai ser Avatares não me pergunte porque, mas eu to amando postar isso mesmo sendo pegado de outros blogs!! Amanhã eu venho com uma Playlist pra descontrair e tal... Já ia esquecendo CONSEGUIMOS CUMPRIR A META DE 170 e espero que me ajudem a cumprir a de 180!

        
        
        
        

Qualquer dia eu tento fazer uns que pelo menos fique bonitos, eu não sei mexer muito com Photoshop e é isso que dificulta, mas quando eu aprender eu trago avatares de minha autoria! Esses ai são do Birthday Cake (créditos)

4 comentários:

  1. Esses efeitos/filtros utilizados nas imagens são lindos :)
    Beijos
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei! Muito fofas. E a propósito, lembra de mim? rsrs Eu era parceira do Depois do Desfile, e esqueci de adicionar seu novo blog. Ainda aceita parceria?
    Gatas de Bottas

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?