26 de jan. de 2013

Dicas - Transferindo códigos do Tumblr para o Blogger

Oi Oi Gente!
Desculpem a demora pra postar é que pra falar a verdade hoje eu não tava com espírito de blogueira e tava tentando me distrair com outra coisa, ficar um tempinho longe do computador     aí só agora me deu vontade de postar.
Hoje venho com dicas super legais e eu posso afirma com toda certeza que são muito úteis e que podem ajudar que é de como transferir códigos do Tumblr para o blog se seguir as instruções abaixo sempre, não terá problemas na hora de passar para cá. Prestem muita atenção, totais créditos ao KW.
1. Vou pegar um exemplo básico de menu.  Vamos usar o Menu Tired, lá do Design and HTML. 

2.  Quando eles dizem "coloque esse código no seu css", significa que você precisa colocar ele antes de ]]></b:skin>. Tem vezes que as meninas não dizem, mas se você encontrar no código algo tipo .palavrinha { ou #palavrinha { é lá que você coloca.

3. Quando falam "coloque o código onde você quiser usar", significa que você vai colocar em um gadget de JavaScript, aquele normalzinho. Geralmente fica como <div id="palavrinha"> códigos </div>.

4. Algumas coisinhas precisam de scripts. Esses você coloca acima de </head>. Geralmente são <script src= ou possuem a tag script.

5. Algumas vezes o blogger não aceita o script, dizendo que possui uma DIV dentro de tal lugar. Quando isso acontecer você precisa inserir o código em um gadget de HTML/JavaScript. Pode até ser o mesmo que você usará na dica 3.

Esse aí é o básico. Dá para fazer quase tudo sabendo isso, mas se tiver alguma dúvida vá lá no KW e tire as dúvidas com a Kaorii ~Beijoss

Um comentário:

  1. Klídia, sei que é pedir demais isso, mas será que você poderia me ajudar a criar um layout para meu blog? Porque você é perfeita com isso, seu blog é perfeito, e por mais que eu tenha tentado, eu não consigo fazer um. Desculpa se isso for demais, mas mesmo assim agradeço desde já, desde sempre.
    Muitos beijos, te adoro, sou sua fã!
    - Jullie

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?