9 de dez. de 2012

Meta Concluída + Nova postadora?


Oi pessoas, não tenho muito o que dizer e sim agradecer por mais uma etapa vencida... Quem diria que a gente iria chegar até aqui né rsrs! Obrigado pessoal que está sempre presente nos posts e tal! Tô sem ideia pra postar alguém tem alguma dica?! Aliás eu queria perguntar quem queria ser nova postadora pela segunda vez é eu pensei bem e seria legal ter uma ajudante alguém que sabe mexer com HTML e tal pra fazer certas alterações que eu não consigo! Só precisa de:

 Nome:
 Blog:
 E-mail:

OBS: Só comentem se realmente quer ser a postadora do blog e tiver tempo livre.
        Não tenho muito a pedir mas escolherei aquelas que realmente preciso e que tenham experiências no blog para poder postar.

4 comentários:

  1. Parabéns pela meta! Um beijão, Vi.

    http://sonhosnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, estou seguindo!
    Parabens por completar a meta hehe
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nome: Samarah
    Blog:http://diamondblackh.blogspot.com.br/
    E-mail:samarahkell@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por concluir a sua meta!
    Nome:katy
    blog:viciadas em moda
    email:ketyfernandez@hotmail.com

    ResponderExcluir


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?