14 de out. de 2012

Como fazer imagem de afiliados no Photoscape!

Oi pessoal hoje eu resolvi fazer um tutorial que quase não vejo em outros blogs que é ensinando a fazer imagem de afiliados, mas o que eu vou fazer de diferente é que eu vou ensinar a fazer no Photoscape e outros blogs ensinam a fazer no Photofiltre então vamos lá;

1º -> Obviamente você vai abrir o Photoscape e vai selecionar uma imagem:


2º Selecione a parte que você gostaria de usar como imagem de afiliados!


3º Corte a área selecionada, clique em redimensionar, desmarque a opção: Preserve aspecto de proporção e ajuste a largura e altura para 50 e clique em OK.
Pronto agora é só salvar e usar, olhem a minha ficou assim;


O meu foi 50x50 porque é o tamanho que eu mais uso, mas se quiser fazer de outro tamanho é só mudar altura e largura! Espero que tenham gostado, porque esse tutorial foi eu mesmo que fiz, mas valeu a pena! Beijao...











2 comentários:


- Antes de qualquer coisa, fale um pouco da postagem.
- Não desrespeite ninguém e nem o blog!
- Aceito criticas construtivas.
- NÃO aceito APENAS: Seguindo, segue de volta?